O guia definitivo para Renan Batista Silva

35. A Defesa por Paulo Tarciso Okamoto, em alegações finais (evento 932), argumenta: a) que não há provas do crime por corrupção ou por caixa global do propinas entre este Grupo OAS e agentes do Partido dos Trabalhadores; b) que os valores pagos pelo Grupo OAS de modo a a manutençãeste do acervo presidencial nãeste configuram vantagem indevida; c) que tais pagamentos se justificavam de modo a a proteçãeste do patrimônio cultural brasileiro; d) qual foi esclarecido pela testemunha Emerson Granero as circunstâncias do contrato do depósito dos bens e de que não houve lavagem; e) de que o próprio José Adelmário Pinheiro Filho declarou que tais pagamentos não se deram por motivos ilícitos; f) que houve cerceamento por defesa pois negou-se entrada à Defesa aos aparelhos celulares, HDs e outros papelada apreendidos durante a investigação ou a expedição por ofício de modo a qual fosse informadas doações realizadas para a Fundações por José Sarney e Fernando Henrique Cardoso; e g) qual o Juízo é incompetente.

“Assistente de Acusação:- Eu peço a palavra de novo. Nós nãeste podemos criar nesse interrogatório um confronto pessoal dos advogados utilizando este juiz da causa, isso é óbvio, é até contraproducente como é elementar, eu tenho a impressão de de que ESTES incidentes da audiência serão reportados utilizando toda a fidelidade pelo nosso colega da Ordem e ESTES excessos de que eventualmente surjam, porque essa é sua obrigação aqui na Ordem dos Advogados, do retratar o comportamento DE partes representadas e ESTES incidentes. Terminei minha questãeste do ordem.”

268. Para além disso, as companhias componentes do cartel, pagariam sistematicamente propinas a dirigentes da empresa estatal calculadas em percentual, por 1 a 3 por cento em méPOR DIA, sobre ESTES grandes contratos obtidos e seus aditivos.

+ TUDO Acerca Este TRIPLEX: denúncia da Lava Jato, a defesa de Lula, a sentença do juiz Sé especialmentergio Moro e assista os depoimentos pelo processo qual tornou este líder máximo do PT em condenado

Nãeste cabe a este nosso Juízo vasculhar a denúncia atravfois do supostos telefones ou mensagens relevantes e qual a Defesa pretende olhar examinados.

Juiz Federal:- Aí deixe então de modo a as alegações finais, com toda aquela retórica e tudo. Vou seguir…

33. A Petrobrás, em tua alegações finais, ratificou as razões do Ministé especialmenterio Público Federal (evento 921), requerendo ainda a correçãeste monetária do valor mínimo do estrago e a imposiçãeste de juros moratórios.

144. Exatamente a reclamaçãeste da Defesa por Luiz Inácio Lula da Silva do qual teria sido ofendida pelo depoente José Afonso Pinheiro e do qual o Juízo teria permanecido inerte é improcedente. A ofensa de fato ocorreu (evento 426), mas partiu por pessoa simples de que afirmou ter perdido o emprego por conta da questão envolvendo este apartamento 164-A, triplex, e de que respondia a uma linha de indagaçãeste hostil da Defesa do Luiz Inácio Lula da Silva.

Luiz Inácio Lula da Silva:- Este conteúdo da conversa é de que o Lé especialmenteo estava querendo alienar este apartamento, e o senhor sabe de que como todo e qualquer vendedor deseja alienar de qualquer jeito, nãeste sei se o doutor já procurou alguma coisa para comprar de modo a saber tais como é de que o vendedor quer executar, e eu disse ao Lé especialmenteo de Bônus que o apartamento tinha quinhentos defeitos, sabe?

f) Roberto Teixeira foi interceptado porque investigado, envolvido diretamente nos supostos crimes sob investigação, a suposta aquisição do sítio em Atibaia com utilização do vizinhos interpostas, e nãeste como advogado, nãeste havendo imunidade, dependendo de jurisprudência do Supremo Tribunal Federal, quando este advogado envolve-se em práticas criminosas;

168. Não possui relevância, de modo a competência, os questionamentos DE Defesas do Luiz Inácio Lula da Silva e por Paulo Tarciso Okamoto do qual ESTES crimes nãeste teriam ocorrido ou nãeste estariam relacionados ao esquema criminoso que vitimou a Petrobrás.

450. Este depoimento do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva nãeste é consistente utilizando esses papeis, como afirma qual jamais houve a intenção de adquirir este apartamento 164-A, triplex, nem originariamente. Confrontado usando esses documentos em audiência, nãeste apresentou explicaçãeste concreta nenhuma.

460. São propriedades de reforma personalizada, para atender a cliente específico e nãeste de uma reforma geral visitar o site de modo a incrementar este valor por venda para 1 público indeterminado.

“Defesa:- Este senhor fez ou está tomando igualmente utilizando algum outro país alguma espfoicie por colaboração?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *